segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Novo fundo de tela MH

Olá galerinha monster,estava no Cartoon para ver se achava algo da MH,entrei no site do CN não me lembro de que língua mas não é do Brasil e vi uma coisa para votar na sua MH favorita e votei umas 4,5 vezes XD,e quando você vota ganha um walpapper MH (acho que escreve assim)Bem,vou abrir uma exceção para vocês e vou postá-lo,aqui está ele:
Quer ver ele maior?Clique em cima dele,minha opinião é:ele é lindooooo,eu até botei ele como fundo de tela no meu computador XD,antes de encerrar esse post quero dizer que SE PEGAREM ESSA FOTO PARA POSTAR NO SEU BLOG OU ATÉ SE NÃO FOR PARA POSTAR  NO SEU BLOG ME DE-EM OS CRÉDITOS!!!!!!
Esse foi o post de hoje,espero que tenham gostado ^.^
BJSSSSSSS

                                                                                    
   
                                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.