terça-feira, 25 de setembro de 2012

Muitas novidade MH

Olá galerinha hoje tenho muitas mas muitas novidades MH.Primeiro as novas fotos do pack da Lala e seu carro.Aqui estão as fotos:






lindas né!Também tenho fotos da nova Abbey e da nova Lala,parece que a Teen em inglês tem fotos de uma nova coleção da Abbey e da Lala olhem:


Eu amei ♥ (para que não sabe fazer esse coraçãozinho se faz assim:Alt 3)Agora temos a nova foto da Clawdeen,ela está linda.Aqui a foto:
Não disse que ela está linda.Se pegarem me de-em os créditos por favor ou acabará na página de Copycats (eu ainda vou fazer essa página,você vai a estreiar se não der créditos)Bem esse foi o post de hoje.Espero que tenham gostado.
                                       BJSSSSSSSSSSSSSS

                                                                                      



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.