sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Imagens das coleções Dance Class e Scaris+Nova coleção MH+Novo jogo da MH no StarSue

                                               
Olá monstrinhos,já comecei o post com uma imagem nova da coleção Scaris,linda.O Resto das imagens do Scaris vou postar agora,essa aí vou postar de novo kkkkkkkk....Aqui estão as imagens ^.^:




LINDAS D++++ eu amei ♥ essas imagens.Agora as fotos da coleção Dance Class:
 


Eu amei essa coleção,as bonecas são lindíssimas.
Agora as fotos da mais nova coleção da MH,o nome dessa coleção é Picture Day,aqui estão as imagens:



Desculpem-me pela má qualidade das fotos mas foi o que deu ,melhor que nada...Eu amei essa coleção também,elas estão perfeitas D+.
Agora a última novidade,a StarSue vai lançar o jogo de vestir a Skelita....Não sei quando mas estou ansiosa para ver como é >.<...Aqui está a imagem:
Tomara que ela teja roupas bonitas.Para ver a imagem maior clique em cima da imagem.Sei o post foi grande,mas melhor que nada,então esse foi o post de hoje,espero que tenham gostado.
                                         Kisses ^.^


                                                                                                      
 
 
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.