quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Novas imagens Abbey e Clawdeen Roller Maze+Surpresa.

Olá monstrinhos. Antes um aviso,bem...eu não fiz o designer de Ano Novo pois eu não tive ideia de como o fazer,daqui uns dias eu vou mudar o designer,eu já estou preparando-o.
Agora as noviadades.Eu achei novas imagens da Clawdeen e da Abbey Roller Maze,aqui estão elas:

Eu amei essas bonecas,elas estão lindas.Agora a surpresa!
Parece q temos a Toralei e a Frankie da coleção das MH heroínas eu ainda não sei o nome mas tudobem '-'
Aqui estão as imagens:

Muito lindas.Eu adorei.Mas não sei se são reais ou apenas costumizaoes.Mas tomara que elas sejam reais mesmo '-'....E agora outra imagem da Clawdeen na coleção heroínas:
    Essa eu sei que não é costumização.
Bem esse foi o post e espero que tenham gostado.
  Kisses com presas 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.